Comissão de Saúde se reúne para discutir medidas que apurará o óbito da Parturiente em Santa clara do Monte Cristo( Vila Bela)
Publicado em: 19/06/2019 ás 08:05:00

A comissão de saúde da câmara municipal de vila bela,  estiveram em reunião extraordinária, nesta terça-feira (18/06) e quarta-feira (19/06), para discutir medidas que apurará o óbito da parturiente Sebastiana, ocorrido no Distrito de Santa Clara do Monte Cristo (Ponta do Aterro, Vila Bela), na semana passada (12/06).

A comissão já protocolou hoje, o afastamento provisório do médico e enfermeira, que são responsáveis pelo PSF de Santa clara, para o andamento da investigação.

São Membros da Comissão de Saúde os Vereadores: Carlos Alberto de Oliveira (Presidente) , Dalton Frazão(Membro) e Roniela Batista (Relatora).

A Comissão de Saúde está empenhada a apurar da maneira mais justa e correta, este caso ocorrido na nossa cidade.