17ª-Sessão Ordinária ocorreu nesta quinta-feira, 02 de maio de 2019.
Publicado em: 03/05/2019 ás 10:08:00

A Câmara Municipal de vereadores de Vila Bela da Santíssima Trindade realizou nesta noite de quinta-feira(02) de maio de 2019, mais uma Sessão Ordinária. Participaram desta sessão nosso Presidente Clodoaldo Miranda da Cruz(Nego), juntamente com demais vereadores, Carlos Alberto de Oliveira (Arueira), Dalton Frazão, Edclay Lopes Coelho (Presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, UCMMAT ), Elias da Conceição Silva, Everaldo Coelho de Brito, Flavio Ferreira de Souza e Rosicler da Fonseca Silveira.

Durante a Sessão, foi feita a leitura do expediente do dia e logo depois, a fala livre de cada vereador.

Nesta sessão, todos os projetos de leis, requerimento, pertencentes a pauta, está disponível no nosso site, através do link: http://www.camaravilabela.mt.gov.br/Transparencia/Apoio-legislativo