Agentes Comunitários de Saúde do Munícipio reuniram com vereadores para tratarem sobre corte de salário
Publicado em: 17/09/2019 ás 12:17:00

Alguns Agentes Comunitários de Saúde do nosso município reuniram com os vereadores, na manhã de hoje (17/09), terça-feira, para reivindicarem seus direitos, referente ao corte de salário.

Estiveram presentes nesta reunião os Vereadores: Edclay Lopes Coelho (Presidente da UCMMAT), Everaldo Coelho de Brito e Flávio Ferreira de Souza. E parte dos Agentes Comunitário de Saúde, eles evidenciaram a importância de todos serem cobrados na mesma medida, pois esta situação que tem acontecido, tem os deixados desmotivados a desenvolverem seus trabalhos gerando grande insatisfação.

Durante a reunião os vereadores afirmaram não saber do acontecimento, e que eles procuraram o lugar certo, portanto, estabeleceram apoio a essa classe de trabalhadores e irão procurar o Poder Executivo, para obter uma solução referente a esta demanda.