Câmara Municipal recebeu a visita do Governador do Rotary (Distrito 4440)
Publicado em: 03/07/2019 ás 17:00:00

Nesta quarta-feira (03/07), a Câmara Municipal de Vila Bela da Ss. Trindade, recebeu a visita do senhor Washington Calado Barbosa, Governador do Rotary Club do Distrito 4440. Estavam presentes nesta reunião o Presidente Clodoaldo (Nego), juntamente com os vereadores Dalton, Everaldo, Flávio, Roniela, Rosicler e a equipe do Rotary de Vila Bela e de Cáceres

O Governador Washington (Rotary), parabenizou o Vereador Dalton Frazão, que faz parte desta equipe, pois ele não mediu esforços para representar Vila Bela, em evento do Rotary na cidade de Cáceres. Ele ressaltou que o turismo é uma saída para desenvolvimento da cidade de Vila Bela. Também, sugeriu aos vereadores a elaboração de um projeto para ser desenvolvido nas comunidades rurais, tendo em vista, que tem na cidade a culinária local, produções artesanais, que são meios propícios para ser trabalhados no momento atual.

O Presidente Clodoaldo(Nego) ressalta o prazer em receber nesta Casa de Leis, a visita do Governador do Rotary, pois é de muita importância o trabalho desenvolvido por esta entidade. A Câmara está à disposição para o que for necessário, para ajudar a desenvolver esse trabalho humanitário muito válido para sociedade.