Direção da Escola Verena Leite de Brito se reuniu com nossos Vereadores, na manhã de hoje (24/06)
Publicado em: 24/06/2019 ás 12:32:00

A Diretora da Escola Verena Leite de Brito, a senhora Sonia Correa de Morais e a Presidente do Conselho Escolar, a senhora Marinalva de Aguiar Oliveira, reuniram com nossos Vereadores na manhã de Hoje, 24 de junho, em busca de auxílio para a reforma da Escola, que neste momento não está recebendo os recursos Estaduais devidos.

Nesta reunião foi protocolado um documento no qual expõe a necessidade para a reforma da escola.

O presidente do Poder Legislativo, juntamente com os demais Vereadores presentes na reunião, se comprometeram a buscar mecanismos legais para atender a demanda da escola.