Nossa Sessão Ordinária ocorreu nesta segunda-feira, 03 de junho de 2019.
Publicado em: 04/06/2019 ás 08:15:00

A Câmara Municipal de vereadores de Vila Bela da Santíssima Trindade realizou nesta noite desta segunda-feira 03 de junho de 2019, mais uma Sessão Ordinária. Participaram desta sessão, nosso Presidente Clodoaldo Miranda da Cruz(Nego), juntamente com demais Vereadores, Carlos Alberto de Oliveira (Arueira), Dalton Frazão, Edclay Lopes Coelho (Presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, UCEMMAT ), Elias da Conceição Silva, Everaldo Coelho de Brito, Flavio Ferreira de Souza, Moacir Rodrigues Paraba, Roniela da Silva Batista, Rosicler da Fonseca Silveira e Ueber Moura Couto.

Durante a Sessão, foi aprovado por todos os Vereadores o projeto de lei, N.015/2019...

“ QUE DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO NA LEI MUNICIPAL N° 1396/2018, LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS DE 2019, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS “

Autor: Poder Executivo

Todos os outros projetos de leis, requerimento, pertencentes à pauta, estão disponíveis no nosso site, através do link: http://www.camaravilabela.mt.gov.br/Transparencia/Apoio-legislativo