Nossos Vereadores se Reuniram com Diretor Executivo do Consorcio Intermunicipal de Desenvolvimento Vale do Guaporé
Publicado em: 02/05/2019 ás 14:40:00

Hoje, quinta-feira dia 02 de maio de 2019, nossos vereadores se reuniram com o senhor Carlos Pereira Maia, diretor Executivo do Consorcio Intermunicipal de desenvolvimento Vale do Guaporé.

Abordaram nesta reunião, sobre o aterro Sanitário coletivo, que trata da destinação dos residos sólido (lixo), da nossa cidade e  atenderá também, a demanda de todos os municípios que compõe a região do Vale do Guaporé. Ficou decidido, a convite do diretor, uma visita dos vereadores do nosso município, até a cidade de Vilhena (RO), para conhecerem como procede o funcionamento deste aterro Sanitário.

Esta visita esta marcada, para o dia 18 de maio de 2019, juntamente com os demais vereadores das cidades que compõe o referido consorcio.