O Presidente da Câmara, convida toda populaçao para Audiência Pública que será realizada em Santa Clara do Monte Cristo(Ponta do Aterro)
Publicado em: 25/09/2019 ás 09:53:00

O Presidente da Câmara, Clodoaldo Miranda da Cruz, convida toda populaça de Santa Clara do Monte Cristo(Ponta do Aterro), para uma audiência pública no dia 27 de Setembro (sexta-feira), às 13:00 horas, na Escola Municipal Ponta do Aterro.
Tendo como Pauta: Escola Municipal Ponta do Aterro, Escola Onze de Agosto e PSF Rural II.

A sua presença é muito importante para o desenvolvimento do trabalho realizado por esta casa de Leis.