Os vereadores se reuniram com Prefeito municipal para discutir melhorias para nossa da cidade
Publicado em: 03/06/2019 ás 16:21:00

Vereadores se reuniram com Prefeito, na tarde de hoje, 03 de junho de 2019, para discutir melhorias para o nosso município.

Algumas destas reivindicações foram:

Á manutenção das iluminações públicas urbanas e rural.

Extensão da rede de água, bem como melhoria do fornecimento de água. Reforma da quadra poliesportiva Oreste Ferreira Coelho.

Reconstrução da pista de aterrissagem e decolagem de avião, situada na entrada da cidade.

Colocação de tartarugas, nas principais ruas da cidade e faixa de pedestre elevada em alguns pontos, tais como, em frente à escola Verena Leite de Brito e a escola Ricardo Franco.

Discutiram também, sobre a construção da rodoviária, terminal turístico da beira rio e o laboratório municipal, entre outras realidades em prol da nossa cidade.

Nossos Vereadores estão exercendo suas funções, com muito empenho e dedicação, voltado para o bem estar da nossa sociedade. Se você conhece uma situação que tem afetado o bem comum, procure nossos vereadores, venha até a Câmara municipal, traga essa necessidade, para que nossos vereadores possam procurar mecanismos, junto ao Executivo para solucionar esta necessidade.