Poder Legislativo marca preseça nos 271 anos da cidade de San Inácio
Publicado em: 09/08/2019 ás 08:31:00

O Poder Legislativo através do Presidente Clodoaldo (Nego) e o Vereador Edclay marcaram presença no aniversário de 271 anos da cidade de San Inácio, no dia 30 de julho de 2019.

Neste ato, o presidente da Câmara Municipal recebeu homenagem das Autoridades Bolivianas, o título de Visitante Ilustre.

Durante o dia houve várias programações, dentre elas Momento Cívico, Missa e Diversas reuniões nas quais o Poder Legislativo, juntamente com o Poder Executivo o Prefeito Exmo. Wagner acompanhado pelo Vice-prefeito Dr. André discutiram sobre o estreitamento de laços entre os países vizinhos. Nesta reunião participaram o Governador de Santa Cruz Sr. Rubens Costa, Prefeito de São José e candidato a Governador de Santa Cruz - Sr. Germanim Caballero, Prefeito de San Inácio Sr. Moisés Fanor e demais autoridades locais.

O Padre Beraldo foi representado a Igreja Católica onde participou da Santa Missa.

A miss universo Boliviana estava abrilhantado a festividade local.