Presidente da Câmara Municipal de Vila Bela comemora dia das Mães com servidoras e convidados.
Publicado em: 10/05/2019 ás 10:28:00

Hoje (sexta-feira), 10 de maio de 2019, nosso Presidente Clodoaldo(Nego), juntamente com os demais vereadores, comemoraram o dia das Mães, com as servidoras e vereadoras desta casa de Leis. Foi um momento de bastante descontração, portanto são esses detalhes que nos dão motivação pra continuar a desenvolver nosso trabalho com presteza e gratidão.

O Presidente Clodoaldo, ressaltou a importância das mães nas nossas vidas, lembrou que temos que valorizar nossas mães enquanto a temos próximas a nós, portanto, depois que perdemos é que conseguimos enxergar a relevância de ter nossa mãe, participando da nossa vida.

O presidente da Câmara Municipal parabeniza todas as Mães, desejando um dia abençoado e que Deus abençoe cada dia á vida de vocês