Proprietário de terreno, próximo ao terminal rodoviária reivindica melhorias em reunião com Vereadores.
Publicado em: 10/06/2019 ás 11:06:00

Senhor Rodrigo Mendonça, morador de Vila bela, reuniu com nossos Vereadores, na manhã desta segunda-feira, dia 10 de junho de 2019, para tratar de assuntos referente ao aterramento e a colocação de manilhas no “parque industrial”, nas proximidades da rodoviária. Rodrigo, trouxe até os vereadores a necessidade que os moradores daquele local estão precisando.

Os Vereadores levarão essa demanda até o Prefeito, para que ele busque mecanismos com a finalidade de sanar a necessidade desta localidade.

Nos procure você também, se você conhece uma situação que tem afetado o bem comum, procure nossos vereadores, venha até a Câmara municipal, traga essa necessidade, para que nossos vereadores possam procurar mecanismos, junto ao Executivo para solucionar esta necessidade.