Sessão Ordinária realizada quinta-feira (01/08/19)
Publicado em: 05/08/2019 ás 15:53:00

A Câmara Municipal de vereadores de Vila Bela da Santíssima Trindade realizou na noite de quinta-feira(01) de agosto, a primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2019, depois do recesso parlamentar. Participaram desta sessão nosso Presidente Clodoaldo Miranda da Cruz(Nego), juntamente com demais vereadores, Carlos Alberto de Oliveira (Arueira), Dalton Frazão, Edclay Lopes Coelho (Presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, UCEMMAT ), Elias da Conceição Silva, Everaldo Coelho de Brito, Flavio Ferreira de Souza, Moacir Rodrigues Paraba, Roniela da Silva Batista, Rosicler da fonseca Silveira e Ueber Moura Couto.

Nesta sessão, todos os projetos de leis, requerimento, pertencentes a pauta, está disponível no nosso site, através do link: http://www.camaravilabela.mt.gov.br/Transparencia/Apoio-legislativo