Sessão Ordinária relizada terça-feira 20 de agosto de 2019.
Publicado em: 21/08/2019 ás 10:37:00

A Câmara Municipal de vereadores de Vila Bela da Santíssima Trindade realizou na noite de ontem, terça-feira (20/08), a nossa Sessão Ordinária. Estiveram presentes nesta Sessão, o Presidente Clodoaldo Miranda da Cruz (Nego), juntamente com demais vereadores, Carlos Alberto de Oliveira (Arueira), Dalton Frazão, Elias da Conceição Silva, Everaldo Coelho de Brito, Flavio Ferreira de Souza, Moacir Rodrigues Paraba, Roniela da Silva Batista, Rosicler da fonseca Silveira e Ueber Moura Couto.

Durante a Sessão foram aprovados dois projetos de Leis. O Projeto de Lei N°: 026/2019 “QUE DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL ESPECIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS (autor Executivo). As Comissões de Finança e Orçamento, Justiça e Redação, opinaram pela aprovação na integra.

Projeto de Lei 023/2019 “Ratifica a Lei Municipal N°: 1.115/2014, BEM COMO RATIFICA ATOS PRATICADOS PELO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO, ECONÔMICO, SOCIAL E AMBIENTAL DO VALE DO GUAPORÉ- CIDESA E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS (autor Executivo) As Comissões de Finança e Orçamento, Justiça e Redação, opinaram pela aprovação na Integra.

Tivemos também quatro indicações, sendo elas:

Indicação N°: 031/2019 “POSSIBILIDADE JUNTO A SECRETARIA DE ASSTÊNCIA SOCIAL, IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMA REFORMA, PARA SERVIDORES EFETIVOS EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL COM DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO”. Indicação N°: 032/2019 “VIABILIZAR PARCERIA COM PLANOS DE SAÚDE PRA ATENDER SERVIDORES COM PREÇOS ESPECIAIS”. Autor Dalton Frazão de Almeida dos Santos.

Indicação N°: 018/2019 “REVEITALIAZAR O ARQUIVO PÚBLICO MUNICIPAL, DIGITALIZANDO OS DOCUMENTOS, VISANDO O CUIDADO COM OS DOCUMENTOS PÚBLICOS E AS INFORMAÇÕES NELES CONTIDAS, RESGATANDO A HISTÓRIA E A MEMÓRIA CULTURAL DO NOSSO MUNICÍPIO. Autor: Everaldo Coelho de Brito.

Indicação N°: 011/2019 “DE QUE SEJA CONTRUÍDO UM LOCAL ESPECÍFICO PARA DESCARTE DE RESÍDUO SÓLIDO, LIQUIDO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARA POSTERIOR COLETA DA EQUIPE DA GESTÃO AMBIENTAL. Autora: Rosicler Fonseca da Silveira.

É através das sessões Ordinárias, que nossos munícipes ficam envolvidos com os trabalhos realizados pelos nossos vereadores, portanto, a participação da nossa comunidade é de fundamental importância para nossa Legislatura.

Nesta sessão, todos os projetos de leis, requerimento, pertencentes a pauta, está disponível no nosso site, através do link: http://www.camaravilabela.mt.gov.br/Transparencia/Apoio-legislativo.