Vereadores do nosso Município Visitam Aterro Sanitário em Vilhena(RO)
Veadores da nossa cidade, juntamente com vereadores da região do Vale do Guaporé visitaram o aterro sanitário em Vilhena(RO).
Publicado em: 27/05/2019 ás 10:54:00

No dia 18 de maio de 2019, nossos Vereadores: Elias da Conceição Silva, Everaldo Coelho de Brito, Moacir Rodrigues Paraba e Rosicler Fonceca Silveira  viajaram para cidade de Vilhena /RO, representando o Poder Legislativo, a convite do senhor Carlos Pereira Maia, diretor Executivo do Consorcio Intermunicipal de desenvolvimento Vale do Guaporé, para conhecerem como procede ao funcionamento deste aterro Sanitário.

O intuito da visita foi aprimorar o conhecimento, visando encontar mecanismos, para implantar um aterro sanitário para a região do Vale do Guaporé.

Os vereadores da nossa cidade estão empenhados nesta ação, pois é de muita importância para nossa cidade. Portanto, através do aterro sanitário que diminui parte dos problemas com  excesso de lixos nas cidades, assim diminuindo a poluição.