Vereadores participam de Audiência Pública para Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais 2º Quadrimestre de 2019
Publicado em: 30/09/2019 ás 12:33:00

Vereadores participaram na manhã de hoje, segunda-feira (30/09) da Audiência Pública referente a Avaliações e Cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2019.

Participaram desta Audiência Pública o Presidente Clodoaldo, juntamente do Vereadores Everaldo, Roniela e os responsáveis pela comissão de finança de Orçamentos o Presidente Flávio e Membro Dalton.

A Audiência foi muito explicativa, de fácil compreensão.

Durante a Audiência, foi explanada a importância desta Audiência Pública para a população do nosso município, pois é através deste balanço Orçamentário que a sociedade fica inteirada da real situação financeira da nossa cidade. O   senhor Marcio, da assessoria contábil da prefeitura pontuou que o município está com dificuldades financeiras e que estão utilizando de mecanismos para cortar gastos, portanto, tiveram cortes em cargos Comissionados, nas horas extras, para conseguirem fechar o ano com suas contas em dia, caso ao contrario ocorreria o risco de entrar o próximo ano com déficit.