Vereadores se reúnem com Administrador do PREVILA (Fundo Municipal de Providencia Social dos Servidores de Vila Bela)
Publicado em: 03/06/2019 ás 13:55:00

Vereadores se reuniram na manhã desta segunda-feira, 03 de junho de 2019, com o Administrador do PREVILA (Fundo Municipal de Providencia Social dos Servidores de Vila Bela) do nosso município.

Chegou a esta casa de leis, no dia 30 de maio de 2019, o Projeto de Lei que “ Referenda adesão Município de Vila Bela da Santíssima Trindade ao consorcio Público Intermunicipal de Gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social   dos municípios Mato-Grossenses- CONSPREV e da outras providencias” para devida análise, deliberação e aprovação pelo Soberano Plenário desse Parlamento.

Para maiores esclarecimentos sobre o Consorcio Previdenciário dos Regimes Próprios de Previdência Social, solicitaram a presença do Administrador do PREVILA, Senhor Audem Luig de Moraes.  Foi uma reunião muito produtiva, onde foram sanadas todas as duvidas referente a esta nova proposta para Previdência Social do Município.

Nossos representantes estão empenhados nesta causa, sempre pensando no interesse da coletividade e desenvolvimento do município.