Vereadores se Reúnem com Governantes da Bolívia para discutir ação entre os países.
Publicado em: 27/05/2019 ás 12:00:00

Governantes Bolivianos, juntamente com Cônsul reuniram com nossos vereadores, no dia 17 de maio de 2019, para tratar sobre ação entre os países.  Participaram desta reunião nosso Presidente Clodoaldo (Nego), Dalton Frazão, Everaldo Coelho de Brito, Moacir Paraba representando o Poder Legislativo, participaram também o Prefeito Wagner Vicente da Silveira representando o Executivo.

Esta reunião aconteceu para discutir a possibilidade de transporte a passageiros, através de táxi ou van de Vila Bela a são Inácio. Ficou deliberado para as autoridades municipais buscarem junto aos Órgãos competentes, maneiras para dar legalidade nesta ação. Lembrando, que temos muitos estudantes que estudam no país vizinho, esta ação iria facilitar bastante para as pessoas que necessitarem destes transportes.

Ficou decidido para mês de junho, mais uma reunião para definir esta ação. Este encontro será em São Inácio (BO).