Vereadores se reúnem com Servidores responsáveis pelo Sistema FROTAS de Veículos do Município.
Publicado em: 20/08/2019 ás 12:36:00

Vereadores se reuniram com servidores responsáveis pelo sistema FROTAS de veículos do município, a senhora Lucinete dos Santos Ribeiro da Cruz e senhor Edivaldo Pereira Silva, na manhã de hoje (20/08).

Foram tratados assuntos diversos sobre as demandas que tem enfrentado o município para o andamento do trabalho. Citaram algumas das dificuldades encontradas, tais como:  na administração de combustível, a necessidade de um diário de bordo para saber o deslocamento e trajetos dos veículos, a senhora Lucinete  evidenciou a urgência  de  reunir com o Prefeito, para mostrar a necessidade de ter diário de bordo, e fazer os balanços finais, para assim melhorar o andamento do FROTAS do Poder Executivo de Vila Bela.

O Presidente Clodoaldo, ressaltou que o melhor caminho seria fazer uma reunião, convidar membros do Poder Executivo juntamente com o Legislativo e servidores responsáveis, para assim esclarecer o que necessita ser melhorado para dar continuidade ao serviço Público. Os Vereadores também, destacaram a importância de todos os carros serem enumerados e terem adesivos do município, pois assim tem uma identificação.

O Poder Legislativo, está à disposição para ajudar no que for preciso, pra o desenvolvimento da nossa cidade.