Vereadores participaram de uma Audiência em Brasília com Deputado Federal dr. Leonardo diante de buscar recursos para Vila Bela
A Audiência teve como objetivo buscar um recurso de R$: 1.000.000,00 (um milhão de reais) para o Museu da nossa cidade
Publicado em: 09/06/2021 ás 14:36:00

O Presidente, Carlos Alberto de Oliveira, junto aos Vereadores: Clodoaldo Miranda da Cruz, Edclay Lopes Coelho, Elias da Conceição Silva participaram de uma Audiência com Deputado Federal dr.  Leonardo, em busca de um recurso de R$: 1.000.000,00 (um milhão de reais) para o Museu da nossa cidade, tendo em vista da importância histórica de Vila bela da Santíssima Trindade- MT, sendo a primeira capital de Mato Grosso.

Foi um momento muito produtivo para os Vereadores, pois, essa visita in loco proporciona um contato direto com Parlamentares, e assim facilitando a explanação da realidade da nossa cidade.

Os Edis estão em Brasília buscando recursos para o município.