A Comissão de Educação visitou in loco todas as unidades Escolares do município
Publicado em: 19/07/2021 ás 10:52:00

A Comissão de Educação da Câmara Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade percorreu todas as unidades escolares do município, junto com a Secretária de Educação, senhora Irlene Renata.

O intuito da Visita in loco foi para averiguação das necessidades das escolas de cada comunidade da cidade, tendo em vista da importância de os discentes terem um ambiente confortável para estudar, com o possível retorno das aulas no segundo semestre de 2021.

Foi um momento relevante, onde a Comissão pode estar inteirada da realidade de cada unidade escolar.

A Comissão fará um relatório sobre a visita, visando a necessidade de cada unidade e passará para Executivo.

Para conferir todas as fotos clique no link abaixo: