A Comissão de Finanças e Orçamentos reuniram para discutirem Projetos que estão em pauta neste Parlamento
Publicado em: 09/06/2021 ás 11:32:00

Reunidos na tarde desta terça-feira (😎, a Comissão de Finanças e Orçamentos analisaram Projetos que estão em trameti neste parlamento, sendo apreciados para serem votados nas próximas Sessões.

Sendo eles:

Projeto de Lei nº 013, de 30 de abril de 2021, que Autoriza o Executivo municipal contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil /SA, e dá outras providências. Tem como finalidade a Contratação de Crédito 1.000.000,00 (um milhão de reais).

Projeto de Lei nº 014, de 30 de abril de 2021, que “Autoriza o Executivo municipal contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil/AS, e dá outras providências. Tendo a finalidade de Contratar Crédito 1.515.000 (um milhão, quinhentos e 15 reais).

Projeto de Lei 010/2021, da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que: “Dispões sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2022, e dá outras providências. ”

A Comissão está ativa e empenhada com o desenvolvimento do município.

Participaram da Discussão: Rosicler da Fonseca Silveira (Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos), Edivaldo Pereira da Silva (Relator da Comissão de Finanças e Orçamentos), Isaías Gonçalves de Almeida (Membro da Comissão de Finanças e Orçamentos)