A Comissão de Finanças e Orçamentos reuniu com secretário de Industria e Comércio para discutir mecanismos para geração de emprego no munícipio
Publicado em: 21/07/2021 ás 17:13:00

A Comissão de Finanças e Orçamentos se reuniu com o Vice-Prefeito, Edvan Lopes Coelho, responsável pela Secretaria municipal de Industria e Comércio para discutir estratégias visando a geração de emprego no município, nesta quarta-feira, 21 de julho.

A Presidente da Comissão, Verª. Rosicler da Fonseca Silveira e o Membro da Comissão Ver. Isaías Gonçalves de Almeida questionaram qual o mecanismo que está sendo usado para geração de emprego na nossa cidade.

O Vice-prefeito especificou os meios que serão utilizados para motivar a geração emprego, sendo através:

* Da Mineradora Apoena

* De Priorizar oportunidades para os empresários locais

* De debater com os empresários do município para geração de emprego

* Da Abertura do frigorifico na cidade

A Vereadora Rosicler mencionou a importância de trazer para Vila Bela a Reciclagem, visto que temos potencial, pois, além de geral emprego para população da cidade, vamos ajudar o meio ambiente evitando a poluição.

O Vereador Isaías relatou a relevância de gerar emprego para jovens Aprendiz. Ele está elaborando um projeto referente a isso para apresentar para o Executivo.

O Poder Legislativo, junto ao Poder Executivo estão caminhando de mãos dadas para o desenvolvimento de Vila Bela, priorizando o bem comum.