A Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, Verª. Rosicler Fonseca Silveira está analisando projetos que estão em pauta na Câmara municipal
Publicado em: 14/11/2022 ás 12:20:00

Nesta segunda-feira, 14 de novembro, a Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, Verª. Rosicler Fonseca Silveira está analisando projetos que estão em pauta nessa Legislatura.

Sendo eles:

PL 030/2022, que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2023. (LDO Lei de Diretrizes Orçamentária) ”

Projetos de Lei 051/2022, de autoria do Poder Executivo que Estima Receita e fixa despesa do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (LOA Lei Orçamentária Anual para o ano de 2023).

A Vereadora esta atuante, trabalhando para o avanço do município.