Alguns Vereadores, junto a Juíza da Comarca, representante do Ministério Público e a Comissão de Pais visitaram o Centro de Educação Infantil Tia Anastácia.
Publicado em: 02/12/2022 ás 09:45:00

Nesta sexta-feira, 02 de dezembro, os Vereadores, Presidente Carlos Alberto De Oliveira Oliveira , Dalton Frazão Edcley Coelho , Edivaldo Pereira da Silva , Isaias G. de Almeida, Marcos Cléber Fernandes e Maria Das Neves Aiardes, junto a Juíza da Comarca de Vila Bela da Santíssima trindade, Djessica Giseli Kuntzer, representante do Ministério Público –Júlia Pupin, representantes da Secretaria de Educação – Denildo da Silva, Elias Delabenetti e a Comissão de pais visitaram o Centro de Educação Infantil Tia Nastácia.

O objetivo da visita foi para colocar a par o Poder Judiciário da situação que se encontra o prédio do centro de Educação Infantil, de modo que seja encontrada uma solução o mais breve.

Foram apresentadas as seguintes Problemáticas: Tenda ou Toldo na entrada da creche, Padronização das mesas e bancos do "refeitório”, Construção de um refeitório, Piso das salas de aula, Cadeiras de alimentação, Caixa d'água, Construção de um parquinho, Construção de uma brinquedoteca, goteiras e mofos nas salas, Instalação de Placas de sinalizações e Faixa de pedestre elevada, pombos no ambiente, entre outras realidades.

Eles marcarão uma nova reunião para que seja encontrada a melhor estratégia com urgência, no sentido de serem sanadas essas demandas, e com isso os pais possam enviar seus filhos com tranquilidade para creche.

Os Vereadores estão atuantes, trabalhando junto com o Poder Executivo e Judiciário buscando um ambiente de qualidade para as crianças que utilizam o Centro de Educação infantil Tia Nastácia.