Alguns Vereadores participaram de uma reunião para discussão da Construção ou aluguel do Centro Velatório no município
Publicado em: 10/11/2021 ás 11:17:00

Nesta quarta-feira, alguns Vereadores participaram de uma reunião no Gabinete do Prefeito, junto com o Prefeito dr. André Bringsken, a Secretária de Saúde – Clara, a Servidora da Secretaria de Saúde-Katiuce e o Padre Everton Luiz Macedo.

Estavam Presentes os Vereadores: Dairo Ferreira Da Silva, Edcley Coelho, Isaias G. de Almeida, Edivaldo Pereira da Silva e Marcos Cléber Fernandes.

A finalidade da reunião foi para discutir a respeito da construção ou aluguel centro Velatório na Cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, tendo em vista que temos famílias carentes que não tem condições de pagar o aluguel para velar seu ente querido, pensando nisso, os Vereadores enviaram para o Poder Executivo a indicação Conjunta de autoria de todos os Vereadores, dispondo:

"Para que seja viabilizado um estudo para construção ou aluguel social (para Famílias vulneráveis) de um centro vela tório municipal."

Depois de toda a discussão ficou definido que será feito um estudo para viabilizar qual será a melhor iniciativa a ser tomada a respeito do assunto, para que essa reivindicação seja solucionada.