As Comissões da Câmara Municipal reuniram com a Secretária de Educação
Publicado em: 02/09/2022 ás 18:41:00

Os Vereadores Carlos Alberto De Oliveira Oliveira , Dalton Frazão , Edivaldo Pereira da Silva , Marcos Cléber Fernandes, Maria Das Neves Aiardes e Rosicler Fonseca Silveira reuniram com a Secretária de Educação, Irlene Renata Cano Brito , nesta manhã de sexta-feira.

A finalidade foi para discutir sobre os seguintes Projetos:

PL 27/2022- “Autoriza o Poder Executivo a realizar contratação de Serviços de qualificação Profissional mediante a Execução e oferta de curso de Formação Profissional no município, e dá outras providências. ”

PL 039/202-“Dispõe sobre autorização do Poder Executivo para realizar o lançamento e pagamento de horas excedentes aos professores, e dá outras providências. ”

Eles debateram sobre Veto do Projeto de Lei complementar 005/2022 e também sobre a confecções dos uniformes para os alunos da rede municipal do município. A secretária mencionou que a licitação para aquisição dos uniformes já foi feita, só aguardar os tramite.

Foi uma reunião esclarecedora, para que as comissões possam apreciar os projetos, e colocar para votação nas próximas Sessões.