As Comissões Finanças e Orçamentos, Educação, Saúde e Assistência Social reuniram com alguns Secretários municipais para discutir a LOA (Lei Orçamentária Anual )
Publicado em: 16/11/2022 ás 19:23:00

A Comissão de Finanças e Orçamentos, presenteada pela Vereadores Rosicler Fonseca Silveira (Presidente) e Edivaldo Pereira da Silva (Relator) e um Comissão de Educação, saúde e assistência social representada pelo Presidente. Edcley Coelho se reuniu com alguns secretários do município, na quarta-feira, 16 de novembro.

O objetivo da reunião foi para debaterem a respeito do LOA (Lei Orçamentária Anual) para o ano de 2023.

Eles reuniram com a Secretária de Ação Social, Ana Flávia Moura, junto as servidoras Aline Pinto e Elizete Oliveira. Logo após, com a Secretária de Saúde, Clara Olivo, e as servidoras Katiuce Marques e Rosana Maria da Silva.

E, para finalizar as reuniões do dia, eles reuniram com a Secretária de Esporte e Lazer do município, Ana Marciane Fernandes (Aninha).

Foi debatido os valores que estão destinados para as Secretarias, de modo que os valores sejam bem distribuídos, a fim de melhorar o desenvolvimento e produtividade de cada secretaria.

No dia 21 de novembro, no Plenário, acontecerá uma Audiência Pública, promovida pela Câmara para discutir a LOA.