• Notícias
  • As Comissões Finanças e Orçamentos, Educação, Saúde e Assistência Social reuniram com alguns Secretários municipais para discutir a LOA (Lei Orçamentária Anual )
As Comissões Finanças e Orçamentos, Educação, Saúde e Assistência Social reuniram com alguns Secretários municipais para discutir a LOA (Lei Orçamentária Anual )
Publicado em: 18/11/2022 ás 19:05:00

Na tarde de quinta-feira, 17 de novembro, a Comissões de Finanças e Orçamentos, Educação, saúde e assistência social se reuniu com alguns secretários do município.

Estavam presentes os Vereadores, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos Rosicler Fonseca Silveira , Membro- Isaias G. de Almeida , presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência social- Edcley Coelho , Relatora- Maria Das Neves Aiardes e o Ver. Dalton Frazão.

O intuito da reunião foi para discutirem a LOA (Lei Orçamentária Anual) para o ano de 2023.

Os nobres discutiram com a Secretária de Educação, Irlene Renata C. de Brito e o Assessor Pedagógico Elias Delabenetti. Em seguida, reuniram com o Secretário de Agricultura, Marcio Ariovaldo e para encerrar, eles reuniram com Secretária de Cultura, Czarina de Brito e o Gerente de departamento de Cultura Romildo Alves.

Foi debatido os valores que serão destinados para as Secretarias, de forma que os valores sejam bem distribuídos, a fim colaborar com bom funcionamento de cada secretaria.

No dia 21 de novembro, às 18h, na Câmara municipal acontecerá uma Audiência Pública para discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual).

 

Notícias relacionadas