As Comissões Finanças e Orçamentos, Educação, Saúde e Assistência Social reuniram com alguns Secretários municipais para discutir a LOA (Lei Orçamentária Anual )
Publicado em: 18/11/2022 ás 19:05:00

Na tarde de quinta-feira, 17 de novembro, a Comissões de Finanças e Orçamentos, Educação, saúde e assistência social se reuniu com alguns secretários do município.

Estavam presentes os Vereadores, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos Rosicler Fonseca Silveira , Membro- Isaias G. de Almeida , presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência social- Edcley Coelho , Relatora- Maria Das Neves Aiardes e o Ver. Dalton Frazão.

O intuito da reunião foi para discutirem a LOA (Lei Orçamentária Anual) para o ano de 2023.

Os nobres discutiram com a Secretária de Educação, Irlene Renata C. de Brito e o Assessor Pedagógico Elias Delabenetti. Em seguida, reuniram com o Secretário de Agricultura, Marcio Ariovaldo e para encerrar, eles reuniram com Secretária de Cultura, Czarina de Brito e o Gerente de departamento de Cultura Romildo Alves.

Foi debatido os valores que serão destinados para as Secretarias, de forma que os valores sejam bem distribuídos, a fim colaborar com bom funcionamento de cada secretaria.

No dia 21 de novembro, às 18h, na Câmara municipal acontecerá uma Audiência Pública para discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual).