As Comissões Finanças e Orçamentos, Educação, Saúde e Assistência Social reuniram com Secretário de Obras e Infraestrutura para discutir a LOA (Lei Orçamentária Anual)
Publicado em: 20/11/2022 ás 09:40:00

As Comissões de Finanças e Orçamentos e Educação, saúde e assistência social se reuniu com o secretário de Obras e Infraestrutura do município, Bruno, na sexta-feira, 18 de novembro.

Estavam presentes os Vereadores, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos Rosicler Fonseca Silveira , Relator- Edivaldo Pereira da Silva , Membro- Isaias G. de Almeida , Presidente da Comissão de Educação, Saúde e Assistência social- Edcley Coelho , Relatora- Maria Das Neves Aiardes.

O objetivo da reunião foi para discutirem a LOA (Lei Orçamentária Anual) para o ano de 2023.

Eles debateram, a fim de que os valores sejam bem distribuídos, para que a secretaria desempenhe seu trabalho com qualidade para a população.

As Comissões estão atuantes, trabalhando para desenvolvimento do município.