Comissões se reúnem com representantes dos Servidores para discussão do PL Complementar para readequação salarial
Publicado em: 01/12/2022 ás 11:43:00

Na tarde de quarta-feira, 30 de novembro, a Comissões de Finanças e Orçamentos, Educação, saúde e assistência social se reuniram com representantes dos Servidores Público municipais.

Participaram os Vereadores, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos Rosicler Fonseca Silveira, Relator- Edivaldo Pereira da Silva , Membro- Isaias G. de Almeida, Relatora da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social- Maria Das Neves Aiardes , Ver. Dalton Frazão e os servidores: Greick Coelho, Leda Neris,Flaviane da Silva, Eniele Melo (Kessura)

O intuito da reunião foi para discutir sobre o PL complementar 09/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispões sobre: “Concede aumento real no vencimento base de Servidores Públicos municipais de nível fundamental, médio e técnico que especifica.

O PL está sendo analisado pelas Comissões e os representantes da categoria e foi mencionado que não se trata de um aumento, mais sim uma readequação salarial dos Servidores Públicos municipais, que estão com a remuneração defasada.

As Comissões reunirão novamente para continuar a apreciação do referido PL.

Os Vereadores estão ativos, trabalhando para valorização dos servidores.