• Notícias
  • Comissões se reúnem com representantes dos Servidores para discussão do PL Complementar para readequação salarial
Comissões se reúnem com representantes dos Servidores para discussão do PL Complementar para readequação salarial
Publicado em: 01/12/2022 ás 11:43:00

Na tarde de quarta-feira, 30 de novembro, a Comissões de Finanças e Orçamentos, Educação, saúde e assistência social se reuniram com representantes dos Servidores Público municipais.

Participaram os Vereadores, Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos Rosicler Fonseca Silveira, Relator- Edivaldo Pereira da Silva , Membro- Isaias G. de Almeida, Relatora da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social- Maria Das Neves Aiardes , Ver. Dalton Frazão e os servidores: Greick Coelho, Leda Neris,Flaviane da Silva, Eniele Melo (Kessura)

O intuito da reunião foi para discutir sobre o PL complementar 09/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispões sobre: “Concede aumento real no vencimento base de Servidores Públicos municipais de nível fundamental, médio e técnico que especifica.

O PL está sendo analisado pelas Comissões e os representantes da categoria e foi mencionado que não se trata de um aumento, mais sim uma readequação salarial dos Servidores Públicos municipais, que estão com a remuneração defasada.

As Comissões reunirão novamente para continuar a apreciação do referido PL.

Os Vereadores estão ativos, trabalhando para valorização dos servidores.

Notícias relacionadas