Em Sessão Ordinária , os Vereadores aprovaram indicação para “Implantar o curso para capacitação dos TDI (Técnicos de Desenvolvimento Infantil)
Publicado em: 01/08/2022 ás 23:32:00

Os Vereadores da Câmara municipal de Vila Bela realizaram na noite de ontem, 01 de agosto, a Sessão Ordinária, depois de trinta dias de recesso parlamentar.

Estavam presente os Vereadores: Presidente, Carlos Alberto De Oliveira Oliveira(Aroeira), Clodoaldo Miranda DA Cruz(Nego), Cleudinei Vicente(Nei da autoescola), Dalton Frazão, Dairo Ferreira Da Silva (Mano), Edivaldo Pereira da Silva, Elias Conceição Silva, Isaias G. de Almeida, Rosicler Fonseca Silveira.

Foram aprovados 3 (três) requerimentos e 6 (seis) indicações de autoria dos Vereadores, sendo eles:

Requerimentos conjuntos, nº. 002/2022 e 003/2022, de autoria do Poder Legislativo:

“Requer que a empresa Energisa estenda o horário de atendimento para os dois períodos, e instale banheiros, bebedouro e cadeiras para melhor atender a população”.

“Requer melhorias no posto do Banco do Bradesco no município, e providenciar um servidor para auxiliar os clientes que tem dificuldade para na hora de fazer o saque. ”

Requerimento nº. 006/2022, de autoria dos Vereadores Rosicler, Carlos Alberto, Edivaldo e Clodoaldo:

Solicitando todos os documentos inerentes às despesas realizadas no aniversário da cidade, tais como: Publicação de licitação ou dispensa, processo de empenho, liquidação e ordens de pagamento, notas fiscais utilizados para dar cobertura jurídica e contábil a esta operação. ”

Indicação Conjunta, nº. 003/2022, de autoria do Poder Legislativo, para:

“Implantar o curso para capacitação dos TDI (Técnicos de Desenvolvimento Infantil), no município.

Indicações conjuntas, nº. 012/2022 e 013/2022, de autorias dos Vereadores Dalton Frazão e Cleudinei dos Santos (Nei da autoescola), para:

“Fazer a instalação e trocas de lâmpadas nos postes da comunidade Palmarito”.

“Instalação e Organização de todas as placas de sinalização de transido do município”

Indicações nº . 010/2022 e 11/2022, de autoria do Vereador Dairo (Mano), para:

“Fazer uma passarela elevada de pedestre em frente ao Supermercado Enxuto’’

“Fazer manutenção das Luminárias, na Vila Ricardo Franco e Agrovila (Ritinha). ”

Indicação conjunta, nº. 010/2022, de autoria dos Vereadores Edivaldo e Rosicler, para:

“Atendimento ao assentamento Lorival Abilk e Miura.

*Trator para gradear no período apropriado, preparação para aterrar o pátio.

*Instalação de Internet na unidade de saúde e aterrar o pátio.

*Aumentar o número de atendimento médicos e vacinas quando a equipe estiver in loco.

*Atendimento odontológico na comunidade.

*Levantamento, cascalhamento e limpeza de drenos em Pontos críticos.

Todos os Projetos de Lei, indicações estão disponíveis através do link: https://www.camaravilabela.mt.gov.br/.../Apoio-legislativo