O Presidente Aroeira reuniu com proprietários de terras para promover a regularização fundiária de propriedade
Publicado em: 25/06/2022 ás 19:50:00

No dia 25 de junho, o Presidente Carlos Alberto De Oliveira Oliveira (Aroeira) reuniu com moradores e proprietário de terras da região de Santa Clara do Monte Cristo (Ponta do Aterro), região de fronteira no município de Vila Bela.

A finalidade da reunião foi para discutir a regularização de propriedades em faixa de fronteira.

Proprietários de terras da região participaram da reunião, foi um momento de esclarecimentos, para que as propriedades que ainda não estão com seus títulos regulamentados diante da lei, possam começar o processo para que isso aconteça.

Todos que participaram e precisam regularizar sua propriedade, leve a documentação da terra, o nome e o endereço no posto da Câmara municipal, no Distrito de Santa Clara, para a servidora Tamires. Será feito o cadastro e posterior será encaminhado para Cuiabá para que seja dado prosseguimento e venha dar certo a regularização das propriedades.

Vereador ativos, trabalhando para o desenvolvimento do município.