O Vereador Isaías reuniu com o médico dr. Hugo para discutir a possível Criação de um Centro de Reabilitação para dependentes químicos em Vila Bela
Publicado em: 09/06/2021 ás 11:45:00

Sabendo que a droga é um problema nacional, onde tem prejudicado muitas famílias, pensando nisso o Vereador Isaías está fazendo um estudo para a possível Criação de um centro de reabilitação no município.

Nesta manhã de quarta-feira, o Vereador Isaías Gonçalves de Almeida se reuniu com o Médico, dr. Hugo, Clinico Geral no município.

A reunião teve a finalidade de discutir a possível criação de um centro de Reabilitação para depende químicos, tendo em vista que temos um número extenso de usuários.

O médico apoiou a causa, e o Vereador estará buscando meios para que esse estudo e planejamento de certo, e Vila Bela venha a ganhar com esse Projeto.