O Vereador Edclay recebeu o Delegado da Policia Civil do município, João Paulo Berté
Publicado em: 09/11/2021 ás 12:11:00

Nesta terça-feira, 09 de novembro, o Vereador Edcley Coelho recebeu o Delegado da Policia Civil do município - João Paulo Berté e o Servidor Jonice Aparecido Marques.

O objetivo da visita foi para discutir sobre a Segurança pública no município, tema esse que vem sendo abordado com frequência em plenário e pela população que anseia por melhoria.

Foi um bate-papo pertinente, no qual o Vereador enalteceu o trabalho que o Delegado vem desenvolvendo no município, sempre solicito, destacável, desenvolvendo sua função com eficiência.

Edclay Coelho é um Vereador atuante, buscado desenvolvimento do município.