O Vereador Isaias recebeu o Promotor de Justiça do Município na Obra onde será a sede do projeto da Guarda Mirim.
Publicado em: 15/07/2021 ás 12:29:00

Ontem, quinta-feira (15), o Vereador Isaias Gonçalves de Almeida recebeu o Promotor de Justiça V. EX. Samuel Telles na obra onde será a sede do Projeto da Guarda Mirim.

No local está sendo construído um viveiro para plantação de mudas de árvores e uma sala de informática para as crianças e os adolescentes interagirem no projeto.

O recurso foi adquirido através do Ministério Público e do Poder Judiciário de Mato Grosso, com apoio da Câmara Municipal e a Prefeitura municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O Projeto da Guarda Mirim é de suma importância para as Crianças e os adolescentes da região, pois por meio dele os participantes ocupam seu tempo, criam disciplina e aprendem coisas novas.

O Poder Legislativo está trabalhando para o avanço de Vila Bela.