Os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei para nomenclatura da praça da Igualdade, que chamará Praça da Igualdade Professora Dirce de França, em Sessão Ordinária,
Publicado em: 10/11/2021 ás 22:45:00

Os Vereadores de Vila Bela da Santíssima Trindade aprovaram o Projeto de Lei para nomenclatura da praça da Igualdade, que se chamará Praça da Igualdade Professora Dirce de França, em Sessão Ordinária, na noite de ontem, 10 de novembro.

Estavam Presentes os Vereadores: Carlos Alberto De Oliveira Oliveira , Dalton Frazão, Clodoaldo Miranda DA Cruz, Dairo Ferreira Da Silva, Edivaldo Pereira da Silva, Edcley Coelho, Isaias G. de Almeida, Marcos Cléber Fernandes e Rosicler Fonseca Silveira.

O Defensor Público, Dr. Marcos Machado participou da Sessão Ordinária, junto com sua Assessora Suzan Marçal.

Tivemos 2 Projeto de decreto de Moção de Aplauso, de Autoria do Vereador Edclay, homenageando o Deputado Walmir Moreto e Francisco Cezar.

Foram aprovados 5 Projetos de Lei, sendo:

Projetos de Lei Nº. 001/2021, de Autoria do Vereador Edclay, que: Dispõe Sobre a Nomenclatura da Praça Pública localizada no município de Vila Bela da Ss. Trindade. Passa a denominar PRAÇA DA IGUALDADE PROFESSORA DIRCE DE FRANÇA.

Projetos de Lei Nº. 030/2021, de Autoria do Poder Executivo, que: “Dispões sobre o Plano Plurianual- PPA 2022/2025, para o município de Vila Bela da Santíssima Trindade, aprovado com emendas que estão em anexo no Projeto.

Projetos de Lei Nº. 038/2021, de Autoria do Poder Executivo, que: “Autoriza a Concessão de Direito Real de Uso de Bem Público Municipal, e Dá Outras Providências.” (Para Serviços da Rodoviária).

Projeto de Lei Nº. 045/2021, de autoria do Poder executivo, para: Abertura de Crédito adicional especial, e da outras Providências.”

Projetos de Lei Nº. 046/2021, de Autoria do Poder Executivo, que: “Autoriza o Poder Executivo a Firmar termo de Cooperação Técnica com a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso. ”

Dispusemos de 10 indicações de autoria dos Vereadores, sendo:

INDICAÇÃO /2021, AUTOR: TODOS OS VEREADORES, PARA:

“VIABILIZAR UM ESTUDO PARA AMPLIAÇÃO E MELHORIA DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE VILA BELA DA SS TRINDADE.’

INDICAÇÃO 040/2021, AUTOR: DALTON FRAZÃO, PARA:

“CRIAÇÃO DE UM CARGO QUE SEJA DE DIRETOR OU COORDENADOR DE FANFARRA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO MUNICÍPIO. ”

INDICAÇÕES Nº: 26/2021, 027/2021, AUTOR: DAIRO FERREIRA DA SILVA, PARA:

“AMPLIAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AGROVILA, NA GLEBA RITINHA.”

"FAZER COBERTURA NO PONTO DE ÔNIBUS DA COMUNIDADE LIBERDADE NO PONTO LOCALIZADO NA TOCA DO COELHO."

INDICAÇÃO CONJUNTA Nº. 018/2021, AUTORES:CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA E EDIVALDO PEREIRA DA SILVA:

“INSTALAR 4 PONTES DE ADUELAS NA ESTRADA DO BAIRRO DO CORIXO, QUE DÁ ACESSO AOS SITÍOS.”

INDICAÇÃO Nº. 08/2021, AUTOR: ELIAS DA CONCEIÇÃO SILVA:

“SUBISTITUIR A PONTE DE MADEIRA POR MANILHAS, NA SAIDA NA MT99 NA FAZENDA CAIMÃ.”

INDICAÇÃO Nº. 050/2021, AUTOR: ISAIAS GONÇALVES DE ALMEIDA:

“COLOCAR ILUMINAÇÃO EM 10 POSTE DE ENERGIA NAS APROXIMIDADES DA HORTA DO SR. CHICÃO, NO BAIRRO JARDIM AEROPORTO. ”

I N D I C A Ç ÕES Nº. 025/2021, 026/2021 e 027/2021, AUTORA: MARIA DAS NEVES AIARDES NETA POICHEE.

“SOLICITO ESTUDO DO PCCS (PLANO DE CARGO E CARREIRA E SALÁRIO) AO PODER EXECUTIVO JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO /CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CATEGORIA VIGENTE. ”

“QUE SE FAÇA UM ESTUDO /PLANEJAMENTO PARA INSTALAR PLACAS SOLARES JUNTO AOS POÇOS ARTESIANOS QUE SUSTENTAM A DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA NA CIDADE E COMUNIDADES RURAIS.

“QUE A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FAÇA UM ATENDIMENTO LABORATORIAL NAS COMUNIDADES FRONTEIRIÇAS. ”

Todos o Projetos de Lei, indicações, requerimentos pertencentes a pautas, estão disponíveis através do link: