Os Vereadores aprovaram Projeto de Crédito adicional Especial R$190.000 necessidades do Poder Executivo, visando a Secretaria de Assistência Social
Publicado em: 01/06/2021 ás 22:14:00

Nesta terça-feira (01), a Câmara Municipal de Vereadores de Vila Bela da Santíssima Trindade realizou sua Sessão Ordinária.

Estavam presentes na Sessão: o Presidente, Carlos Alberto de Oliveira (Aroeira), e os Vereadores Clodoaldo Miranda da Cruz (Nego), Dairo Ferreira da Silva (Mano), Dalton Frazão de Almeida dos Santos, Edclay Lopes Coelho, Edivaldo Pereira da Silva, Elias da Conceição Silva, Isaías Gonçalves de Almeida e Rosicler da Fonseca Silveira.

Os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei 007/2021 e o 011/2021 de autoria do Poder Executivo. Que dispõe:

007/2021, “Dispõe sobre a abertura de Crédito adicional Especial, e dá outras providências. ”  Tendo como objetivo atender as necessidades do Poder Executivo, visando a Secretaria de Assistência Social, com valor de 190.000,00 (cento e noventa mil reais).

011/2021, que possui a finalidade a inclusão na ação do PPA 2018/2021 e anexo de prioridades e metas da LDO 2021, respectivamente.

Dispusemos de 7 (sete) indicações de autoria do Vereadores.

Todos os Projetos de leis, requerimentos, indicações pertencentes a pauta, está disponível no nosso site, através do link: http://www.camaravilabela.mt.gov.br/Tra.../Apoio-legislativo