Os Vereadores da Câmara Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade participaram do primeiro encontro de trabalho para discussão do plano de Fronteira de Mato Grosso.
Publicado em: 05/11/2021 ás 09:38:00

Os Vereadores da Câmara Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade participaram do primeiro encontro de trabalho para discussão do plano de Fronteira de Mato Grosso, na sexta-feira, 05 de novembro.

Carlos Alberto De Oliveira Oliveira , Clodoaldo Miranda DA Cruz , Dalton Frazão , Edcley Coelho , Edivaldo Pereira da Silva , Elias Conceição Silva , Marcos Cléber Fernandes , Maria Das Neves Aiardes e Rosicler Fonseca Silveira .

A finalidade foi para inclusão de realizações entre a Bolívia e Vila Bela.

Na parte da manhã foram apresentados os planos do Governo que serão introduzidos nos próximos anos.

Na parte da tarde os representantes se reuniram em grupo para discussão dos seguintes topicos:

*Desenvolvimento econômico - Integração Econômica Regional- Mato Grosso/ Bolívia.

*Governança e Modernização Intitucional- Condições Sociais, qualidade de vida e segurança na Fronteira Mato Grosso / Bolívia.

*Comércio Aduaneiro e Logística Multimodal de transporte - Meio Ambiente Biodiversidade Reginal e turismos.

Foi um momento importante para Vila Bela da Santíssima Trindade e demais regiões envolvidas. Agora vamos aguardar para vermos os resultados do relevante evento.