Os Vereadores foram in loco na Secretaria de Obras averiguar o Ônibus Escolar que eles viabilizaram por meio de Emenda Parlamentar
Publicado em: 15/09/2022 ás 11:37:00

Nesta quinta-feira, 15 de setembro, os Vereadores Clodoaldo Miranda DA Cruz e Rosicler Fonseca Silveira , Junto ao Secretário da Presidência, Flavio Ferreira de Souza foram in loco na Secretaria de Obras, e reuniram com o Secretário de Obras, Bruno Vieira.

O objetivo da visita foi para os nobres fazerem o registro com o ônibus Escolar que eles viabilizaram por meio de Emenda Parlamentar, e será de muita utilidade para Secretaria de Educação.

"Eles mencionaram a importância de o ônibus dispor de acessibilidade, com plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais, com 29 lugares, e que será utilizado no transporte dos estudantes do município."

Os Vereadores estão atuantes, buscando recursos para desenvolvimento de Vila Bela.