Os Vereadores Isaías e Marcos Cléber foram in loco na Creche Chapeuzinho Vermelho buscarem as demandas do local
Publicado em: 21/09/2022 ás 10:57:00

O Presidente da Comissão de Educação, Ver. Marcos Cléber Fernandes , junto ao Ver. Isaias G. de Almeida , Membro da Comissão de Finanças e Orçamentos foram in loco no Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, na terça-feira, 20 de setembro.

Eles foram recebido pela Diretora Sirleide, Professora Evelize e Professora Vilma.

A finalidade da visita foi para acompanharem a reforma que está sendo feita. E, fazerem a averiguação das demandas que precisam serem resolvidas no local.

As Comissões enviarão um relatório para o Poder Executivo afim de que as demandas sejam resolvidas o mais breve, de modo que as Crianças e os servidores sejam beneficiados.

Os Vereadores estão ativos, trabalhando para o progresso do município.

Sessões VB