Os Vereadores Marcos Cléber e Isaías reuniram com a Secretária de Saúde para discutir sobre medidas para conter o avanço da Covid no município
Publicado em: 28/06/2022 ás 22:11:00

Na terça-feira, 28 de junho, o Presidente da Comissão de Saúde da Câmara municipal, Vereador Marcos Cleber e o Vereador Isaias Gonçalves de Almeida, estiveram reunidos com a secretária de saúde, senhora Clara Olivo.

Eles reinaram para discutir quais as medidas estão sendo tomados para enfrentamento do aumento do Covid-19 em nosso município.

A secretária explanou que já estão tomando algumas providências, principalmente para separar os pacientes suspeitos de Covid dos demais pacientes, pensando nas pessoas com grau de risco.

O atendimento de rotina é das 7:00h às 9:30h e das 13:00h às 15:30h, já os pacientes com suspeita/sintomas de Covid devem procurar o seu PSF das 10:00h às 11:00h e 16:00h às 17:00h.