Os Vereadores reuniram com a Secretária de Saúde para discussão de Projeto e demandas da Secretaria
Publicado em: 13/09/2021 ás 20:15:00

Os Vereadores reuniram com a Secretária de Saúde, Clara, na manhã de hoje, segunda-feira (13).

Participaram os Vereadores: Presidente, Carlos Alberto De Oliveira , Clodoaldo Miranda DA Cruz , Dairo Ferreira Da Silva , Dalton Frazão Edclay CoelhoIsaias G. de Almeida , Marcos Cléber Fernandes , Maria Das Neves Aiardes e Rosicler Fonseca Silveira .

A finalidade da reunião foi para discussão do Projeto de Lei 019/2021, que “Dispõe sobre a Equiparação da Verba indenizatória para os médicos do Programa mais médicos.

Na oportunidade, os vereadores reivindicam o aumento salarial para os Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do município, tendo em vista que o salário da categoria se encontra defasado, precisando de ajuste urgente.

Eles também mencionaram a importância de a Secretária de Saúde ir in loco no Distrito de Santa Clara do Monte Cristo (Ponta do Aterro) para que sejam feitos ajustes e melhorias no ESF (Estratégia Saúde da Família) do Distrito.

O Vereador Dairo (Mano) reivindicou a construção da casa para enfermeiro do PSF (Programa da Saúde da Família) da Comunidade Ritinha.

Os Vereadores estão ativos, lutando pelo avanço do município e fiscalizando para o povo.