Os Vereadores reuniram com Gerente de Transporte da Secretaria de Saúde e com o Secretário de Cultura para discussão de demandas do município.
Publicado em: 10/11/2021 ás 13:04:00

Nesta quarta-feira (10), os Vereadores reuniram com o Gerente de Transporte da Secretaria de Saúde, Thiago Andrade Fernandes Brito e logo depois com Secretário de Cultura Ednardo Marques.

Estavam presentes os Vereadores: Carlos Alberto De Oliveira Oliveira , Dalton , Dairo Ferreira Da Silva , Clodoaldo Miranda DA Cruz , Edcley Coelho , Edivaldo Pereira da Silva , Isaias G. de Almeida , Marcos Cléber Fernandes é Rosicler Fonseca Silveira .

A reunião com Gerente de transporte foi requerida pelo Vereador Marcos Cléber, através do requerimento 02/2021, onde foi solicitado relatório de informações da Frota de Veículos lotados na Secretaria de Saúde.

O Gerente de Transporte explanou os questionamentos, especificando os seguintes tópicos:

Quantidades e tipo de Veículos que estão em funcionamento no município: 5 Ambulâncias (CENTRO), 2 Ambulâncias (Santa Clara do Monte Cristo), 1 Ambulância (Ricardo Franco), 1 Ambulância (Palmarito), 3 Micro-ônibus (Centro), 1 Micro-ônibus (Santa Clara do Monte Cristo), 2 Van (Centro),1 carros de Passeio (Centro), 1 Caminhonete (Centro), 1 Caminhonete (Santa Clara do Monte Cristo), 4 Motos.

Tem Veículos que estão estragados, e ele mencionou a dificuldade que tem enfrentado por falta de peças.

O Presidente Carlos Alberto de Oliveira cobrou o concerto do Micro-ônibus de Santa Clara do Monte Cristo (Ponta do Aterro), que já está a 5 meses parado.

Logo depois eles receberam o Secretário de Cultura, para debater acerca do Projeto de Lei, n°.45, que: Dispõe sobre a Abertura de Crédito adicional Especial, no valor de 353.000, reais, e Da outras providências que Tramita nesta casa de Lei.

Foram uma reuniões proveitosas, na qual, eles sanaram as dúvidas dos Vereadores.

Nossos Legisladores estão ativos, buscando o avanço do município.