Parabéns, Santa Clara do Monte Cristo (Ponta do Aterro)! 56 anos de Comunidade e 11 anos de Distrito, o nosso agradecimento.
Publicado em: 11/08/2022 ás 08:22:00

O nosso agradecimento ao Distrito de Santa Clara do Monte Cristo (Ponta do Aterro), são 56 anos de comunidade e 11 anos de Distrito.

O Distrito de Santa Clara de Monte Cristo (Ponta do Aterro) é localizado na zona rural do município, com a distância aproximada de 220km do centro da Vila Bela.  Santa Clara completou 11 anos de emancipação, se tornando Distrito de Vila Bela, e 56 anos de comunidade.

Carlos Alberto De Oliveira Oliveira, Clodoaldo Miranda DA Cruz, Cleudinei Vicente, Dairo Ferreira Da Silva, Dalton Frazão, Edivaldo Pereira da Silva, Elias Conceição Silva, Isaias G. de Almeida, Marcos Cléber Fernandes, Maria Das Neves Aiardes, Rosicler Fonseca Silveira, Sessões VB