Pesar pelo falecimento do servidor Aposentado da Câmara Municipal, senhor Silvio Ribeiro
Publicado em: 10/06/2021 ás 12:58:00

A Câmara Municipais de Vila Bela, em nome do Presidente Carlos Alberto de Oliveira, Vereadores e servidores se solidarizam com os familiares e amigos do Servidor aposentado desta casa, o senhor SILVIO RIBEIRO pelo seu falecimento, ocorrido na manhã de hoje, 10 de junho de 2021.

Silvio entrou para trabalhar no Poder Legislativo no ano de 1980, trabalhando durante 35 anos como Motorista, e se aposentou oficialmente no dia 01 de junho de 2015.

Neste momento de dor, apoiamos seus familiares e amigos e demonstramos nosso voto de pesar pela grande perda, Pedimos a Deus nesse momento para que fortaleça e conforte o coração dos familiares e amigos.

Por esse motivo ,amanhã, 11 de junho não haverá expediente na Câmara Municipal.