Por meio de indicação do Vereador Isaías ruas do município recebem abastecimento de água,
Publicado em: 13/07/2021 ás 11:51:00

O Vereador Isaias Gonçalves de Almeida acompanhou a execução da extensão do abastecimento de água em algumas ruas de Vila Bela, onde o Vereadores por meio de indicação de sua autoria, aprovada por essa casa de Lei, foi cumprida pelo Poder Executivo, nesta segunda-feira (12). Sendo a seguinte indicação:

Nº: 026/2021, para que: “SEJA FEITA AMPLIAÇÃO DA REDE DE ÁGUA NA TRAVESSA LUIZ DE ALBUQUERQUE PEREIRA M. E CÁCERES, PERTO DO ANTIGO LATICINIO, E NA RUA LINO BISPO DE OLIVEIRA PERTO DA CASA DO SEU HERMI, BAIRRO CENTRO, VILA BLA DA SSª. TRINDADE-MT."

Através de pedido dos moradores o Vereador ficou inteirado dessa demanda, que para o benefício de todos foi executada. Se acaso você, munícipe, tem alguma demanda que vai beneficiar o bem comum, procure os nossos Legisladores, para que, por meio deles suas demandas sejam levadas ao Poder Executivo para que sejam sanadas.

O Poder Legislativo e Poder Executivo estão trabalhando juntos para desenvolvimento de Vila Bela.