Vereadores reuniram com Secretário de Obras, infraestrutura e serviços Públicos para reivindicação de melhorias
Publicado em: 09/08/2022 ás 17:51:00

Os Vereadores, Presidente Carlos Alberto De Oliveira Oliveira , Dairo Ferreira Da Silva, Dalton Frazão , Isaias G. de Almeida, Marcos Cléber Fernandes Maria Das Neves Aiardes e Rosicler Fonseca Silveira reuniram com o Secretário de Obras Públicas, infraestrutura e serviços públicos, senhor Bruno Vieira Venceslau, na terça-feira, 09 de agosto.

Objetivo da reunião foi para debater os seguintes tópicos:

•Esclarecimentos sobre a paralização dos maquinários

•Maquinários com problemas

•Concerto dos Caminhões para serviços essenciais, tais como, Caminhão limpa fossa, Caminhão de iluminação.

•A Importância do Centro da cidade e Jardim Aeroporto estar bem organizada.

•Limpeza dos terrenos.

•Maquinário específico para fazer os serviços aqui na cidade

•Importância de ter uma equipe de trabalho e dividir a Equipe para fazer a limpeza da cidade.

•Parceria entre a Secretária de Agricultura e a Secretária de Obras.

•Extensão de estradas, e serviços essências na zona rural do munícipio.

•Divisão dos serviços, para que não fique tudo centralizado no Secretário.

•Concluir os serviços que começaram.

O secretário explanou que a situação dos maquinários parados é por falta de Licitação, porém já está sendo providenciado o processo licitatório, e assim será feita as compras das peças e demais coisas necessárias para concertar os maquinarios, e depois disso começar a rodar.

E, diante das realidades citadas, ele já está organizando para que as demandas essenciais sejam solucionadas.

Os Vereadores estão ativos buscando a melhoria do município.