Seção de atalhos e links de acessibilidade

As comissões da Câmara municipal reuniram com a Secretária de Gabinete e o Secretário de Igualdade Racial

• Publicado em 03/05/2024

As comissões da Câmara municipal tiveram uma manhã de muito trabalho, na quinta-feira, 02 de maio.

Às 10 horas da manhã reuniram com a Secretária de Gabinete, senhora Lucimar Aparecida Silva, com a participação do Secretário de Igualdade Racial, senhor Adair Oliveira de Moraes.

O intuito da reunião foi para debaterem a respeito dos Projetos de leis que estão em pauta nesta casa legislativa, e oficializar os Projetos que serão retirados.

Às 11 horas, após a reunião com os Secretário, as comissões discutiram os seguintes projetos:

▪️PL 01/2024- "Altera disposições da lei do parcelamento do solo nº 297/84, e dá outras providências."

▪️PL Complementar nº 006/2024, que: "Altera dispositivos da lei complementar nº.051/2013, e dá outras providências."

▪️PL 016/2024- "Autoriza o Poder Executivo municipal a firmar termo de colaboração com a associação dos estudantes do ensino Superior, técnico, público e privado do município de Vila Bela da Santíssima Trindade- Academia VB e, dá outras providências."

Participaram das reuniões os Vereadores: Presidente da Comissão de Justiça e Redação- Edcley Coelho , relatora da Comissão de Justiça e Redação – Rosicler Fonseca Silveira , Presidente da Comissão Finanças e Orçamentos- Marcos Cléber Fernandes , relator da Comissão de Finanças e Orçamentos- Edivaldo Pereira da Silva , relatora da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social- Maria Das Neves Aiardes , presidente do Poder Legislativo- Elias Conceição , Antônio Aparecido Medeiros (Galego) e Carlos Alberto De Oliveira Oliveira (Aroeira).

As Comissões estão atuantes, trabalhando para o desenvolvimento do município.