Seção de atalhos e links de acessibilidade

As comissões da Câmara municipal reuniram com o engenheiro da prefeitura e o representante da Empresa MJ Carretão.

• Publicado em 03/05/2024

As comissões da Câmara municipal reuniram na tarde quinta-feira, 02 de maio.

Às 14 horas, os Vereadores reuniram com o Engenheiro da Prefeitura, senhor Sergio de Melo para esclarecimentos inerentes as pontes de aduelas construída no município. Foi um momento proveitoso, no qual o servidor sanou todas as dúvidas das comissões.

Após, às 15 horas, eles reuniram com o representante da empresa MJ Carretão, senhor Roberto Moraes, para tratar a respeito do asfalto que está sendo feito no bairro Jardim Aeroporto. Os nobres reivindicaram agilidade no serviço prestado, para que as ruas com problemas sejam restruturadas, pois essa situação tem causado transtornos aos moradores do bairro.

Participaram das reuniões os Vereadores: Presidente da Comissão de Justiça e Redação- Edcley Coelho , relatora da Comissão de Justiça e Redação – Rosicler Fonseca Silveira , Presidente da Comissão Finanças e Orçamentos- Marcos Cléber Fernandes , relator da Comissão de Finanças e Orçamentos- Edivaldo Pereira da Silva , relatora da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social- Maria Das Neves Aiardes , Membro da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social- Dairo Ferreira Da Silva , presidente do Poder Legislativo- Elias Conceição , Antônio Aparecido Medeiros (Galego) e Carlos Alberto De Oliveira Oliveira (Aroeira).

As Comissões estão trabalhando ativamente para o progresso do município.